Centro de Liderança Publica e Escola do Parlamento Câmara Municipal de São Paulo   Palácio Anchieta/Viaduto Jacareí, 100 Bela Vista - São Paulo-SP 9 de dezembro 2017, das 10h as 17 horas

Line

Liderança Adaptativa: a pratica de Sergio Vieira de Mello
 
CSVM participou junto com 60 líderes que cursaram o Master em Liderança e Gestão Pública e se reuniram em São Paulo no 1º Encontro Anual de Líderes MLG. Foram alunos de todo o Brasil, do Rio Grande do Sul ao Amapá.A ideia foi de promover uma conexão, integração, e inspiração com o exemplo de Sergio Vieira de Mello, para uma conversa sobre liderança, e discutir como os Líderes MLG podem fortalecer o trabalho em rede e apresentar suas propostas para melhorar a gestão pública brasileira. 
Também se organizou uma atividade de “Cases” de destaque onde os alunos fizeram uma integração entre todos os alunos.
No encontro, três líderes MLG foram premiados: 
Laura Angélica recebeu o Prêmio Empoderamento Feminino, Maria Tereza Paschoal de Moraes ficou com o Prêmio Case de Sucesso MLG e Rodolfo Fiori foi reconhecido com o Prêmio Líder Ativo.
Na parte da tarde, com a inclusão da Turma 4 – que pela manhã estava em aula na FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) – tivemos a conexão entre todas as turmas e os desafios de rede com talentos tão valiosos da Gestão Pública.
A rede MLG faz encontros ao longo do ano para discutir propostas de melhoria da gestão pública no Brasil. 
As turmas do CLP contam com nomes como:
·         Eduardo Deschamps – Secretário de Educação de Santa Catarina;
·         Geninho – Ex-prefeito de Olímpia por 2 mandatos; 
·         José Moulin – Presidente da Fundação João Goulart;
·         Ana Ligia – Vice-Governadora da Paraíba;
·         Roberto Sá – Secretário de Segurança do Rio de Janeiro;
 
O Centro de Liderança Publica esta associado a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo. A Escola desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, gratuitas e abertas aos cidadãos e servidores públicos. As atividades de extensão incluem ciclos de debates, seminários, e palestras como aquela ministrada pelo CSVM. 
  ACESSE O LINK ORIGINAL:http://www.saopaulo.sp.leg.br

Line